sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Uma simples brincadeira? Acho que não!

Fico indignada como as pessoas são hipócritas!! Como podem te julgar assim mesmo que seja por uma brincadeira? E não, eu não me rebaixei por ter ido até a pessoa e começado uma discussão. Tanto que a própria pessoa falou que era para não render e voltou a traz falando que era uma brincadeira e se eu não sei brincar melhor nem conversar. Então okay, prefiro não conversar mesmo! Eu acredito que tudo que alguém fala tem um pouco de verdade. Porque, como mesmo diz na passagem bíblica: a boca fala daquilo que o coração está cheio. E além disso, ainda afirma que não temos o direito de julgar ninguém e que este posto fica dada a Deus. 
Acho que todas as pessoas tem o direito de fazer o que bem quererem , mas isso não quer dizer que a pessoa é ruim por ter praticado algo errado ao menos uma vez. Foi apenas um dia, um história que não precisa ser repetida ou citada novamente, mas o ser humano é tão esdruxulo que quer recavar os próprios buracos que você já tampou e tentar fazer de sua imagem uma imagem que nunca nem existiu, sendo que a própria pessoa que ta te julgando já fez o que hoje ela cita de abonável muitas mais vezes que você próprio e coisas que até você (que no caso sou eu ) considero coisas piores. 
Sabe eu entendo que muitas pessoas não falam ou fazem coisas por mal. Mas acredito que todos poderiam querer adquirir este bom senso né. Pensar antes de falar é um dadiva que se pode gerar, pois você preveni momentos ruins e ainda assim cuida e ama mais a pessoa que está do seu lado. Temos que deixar de ser hipócritas e começar a tomar conta das nossas atitudes e parar de julgar as pessoas pelos os que elas fazem ou da forma que se vestem. Porque capa nem sempre é o conteúdo e atitudes nem sempre revelam quem a pessoa é, pois muitas das vezes foi apenas um momento, um único momento!!
Tem pessoas que realmente foram colocas no seu caminho para estragar seu dia, elas pensam só em si e no seu próprio umbigo. Gente ignorante e que não tem amor próprio! Se estou indignada e com raiva, sim estou, mas estou mais chateada do que brava. Sabe aquele sentimento de tristeza de poxa, sera que pensam isso mesmo de mim? Isso bate uma certa tristeza. Principalmente porque nunca vem de um estranho né, mas ai eu lembro: eu pago as minhas contas, minha vida com Deus é a base de intimidade e amor, sei que tudo que eu fiz já me redimi , então se esta pessoa é infeliz e acha que agora não faz mas "nada" de errado, e vive para a vida das outras pessoas, observando e querendo deixa-las pra baixo, tá enganado. Espero que o senso venha se integrar a vida desta pessoa.
Odeio que me julguem, odeio aqueles que optam o que não sabem. Mentes vazias e sem conteúdo! 
Uma simples brincadeira, revela muita coisa. 

Estilo carpe diem de ser.
Acsa =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário