quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vida Instável

Vida instável; Ela é realmente instável!
Falo pelo fato de estar acontecendo comigo isso e também está acontecendo sempre ao meu redor.
É curioso, pode nos deixar aflitos, e isso nos deixa motivados.
É curioso pois sua rotina sempre muda, e mesmo se não for para melhor ainda sim é um fato que nos faz pensar, em como e porque se resultou naquilo.
Nos deixa aflitos pelo simples fato de não sabermos o que vai acontecer.
E nos deixa motivados a sempre pensar que vai acontecer algo melhor e nós acabamos fazendo de tudo para que aquilo que desejamos aconteça, e quando não acontece sempre podemos aprender com os nosso erros então nada é em vão!
Tudo se torna tão inconstante e algumas coisas que ficam permanentes.
Não podemos prever acontecimentos, sentimentos e nem mesmo nossas ações!
Somos responsáveis por tudo que fazemos e isso me faz pensar: e se eu não tivesse decido ter tudo que tenho hoje? Sim.. somos nós que decidimos por tudo que temos em nossa vida, por tudo que aconteceu.
E ai que entra o título do texto. Tanta coisa aconteceu em minha vida nesses poucos 4 meses e 1 dia..
Aprendi tanta coisa que estava fora do meu cotidiano, presenciei tantas coisas, e tive que tomar tantas decisões diferentes e que ao mesmo tempo foram tão difíceis, que eu me pego na maioria do tempo suspirando e pensando ... no que, as vezes eu não sei, mas eu fico observando no quanto eu mudei, no tanto que eu tive que mudar.
Precisei amadurecer para conquistar um sonho que eu tinha. 
"Precisei colocar a cara a tapa" e falar para a vida.. pode vir que agora eu realmente vou vivê-la!! 
Sabe, a vida não fornece o remédio específico para as "feridas" que irão aparecer, ou seja, você que vai ter que aprender sozinho e quando se machucar terá que aprender a lidar com a situação e "se curar" para que a vida não vire um peso para você e que ela possa ser constantemente o que você sempre quis.
Hoje eu fico reparando em tudo que aconteceu, em como eu queria que fosse assim, e em como eu nem imaginava que isso aconteceria tão rápido, pois foi isso que aconteceu, a vida me surpreendeu do nada, e quando pisquei os olhos esses dias eu já estava totalmente independente de mim mesma e ainda.. tinha que me cuidar sozinha, e já tinha feito tantas coisas novas e que servirão de mais bagagens para mim, e isso fez aparecer um sorriso no meu rosto.
Não vou fantasiar que tudo foi lindo e maravilhoso porque não foi, e nem está sendo fácil! Mas pelo menos eu soube lidar com tudo e antes que aquilo aconteça de novo eu já estou preparada.
Sei que muitas coisas ainda irão acontecer pois agora eu tenho mais esperança ainda.
Esperança de que está tudo acontecendo conforme tinha que acontecer, e alegria por saber que meus sonhos estão se realizando e tudo no rumo certo.
Me sinto uma nova pessoa, me sinto uma nova mulher, me sinto mais adulta.
Agora vou terminar meio clichê mais é pura verdade: Viva, e viva sem medo de ser Feliz! 
Estava sentindo falta de me libertar, e agora eu confirmo aquilo que eu acreditava, quando começo a escrever eu me conheço no meu mais intimo.
Pois começo a pensar e repensar no que eu vivi, e isso me faz sentir o que que a vida está me proporcionando, e no que realmente estou passando ou sentindo. Me faz refletir... 
Acsa =*
Estilo carpe diem de ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário