Acabei de ver um filme, e que filme! Na verdade já tinha o visto antes, e lógico poderia ver ele várias e várias vezes, estou feliz em sentir de novo o que o filme transmite e sim estou chorando!
Já reparou como filmes transmitem e fazem surgir sentimentos em nossos corações? Então neste caso ele só me inspirou, o lugar em que se passa é perfeito, amo cada detalhe que se tem lá! Um dia visitarei tudo aquilo, mas o tema do filme que me aflige.
Quando, e porque será que até hoje eu não consegui viver um amor? Um amor sem regras, sem preocupações, sem peso de culpa? Será que é tão difícil se arriscar? Porque é tão difícil as vezes fazer seu mundo fictício se tornar real? São aqueles sorrisos e lágrimas compartilhadas entre duas pessoas que mostra a alegria de se estar vivendo algo bom, algo único, algo perfeito.
Eu adoraria sentir aquela sensação de ter alguém com quem compartilhar pequenas coisas, pequenos detalhes e momentos. Momentos que nunca esqueceremos, igual quando você tenta lembrar o cheiro de algo ou de alguém - é que nem no meu caso, o adorável cheiro de terra molhada- ou guarda algo, uma lembrança.
Então.. Talvez eu tenha medo, ou talvez seja ingenua de mais! Ou quero me proteger.
Mas adoraria viver uma paixão intensa em que se quer e deseja ter alguém ao seu lado sempre, alguém para a vida toda. Um amor.
Deve ser bom, na verdade acredito que seja ótimo!Mas então é isso, um amor de filme, um amor de livro, um amor... que foi para ser vivido e sentido sem que a razão concorda com o coração.
Porque... ahh eu acho que deve ser assim, pelo menos espero haha''
Algo real e talvez irreal! Algo acreditável, desejável.
Sem se preocupar com o tempo, porque se era amor antes... porque não seria agora?
Tipo "Cartas para Julieta".
Apenas um amor realizado e vivido, Apenas!
Acsa =*
Estilo carpe diem de ser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário