terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sobre Ontem..

Então ontem foi um dia especial, eu queria poder ter chegado em casa e colocado tudo em um papel, todas as emoções de alegria , dor e indignação.
Sim ontem eu tomei uma atitude que eu queria ter tomado a uns 4 anos atrás... Mas o que muitos não intendem é que 4 anos atrás além de não estar totalmente preparada eu também não podia, pois haviam lugares e pessoas que eu tinha que "respeitar".
Com tudo isso resolvi fazer ontem, e olha no começo foi tenso, frio na barriga e tudo mais, medo de doer hehehe, então vou falar logo né, eu furei o septo.
Então pela primeira vez vi meus pais "não me apoiarem" mas também não me proibiram. Foi uma sensação ruim pois meus pais sempre me apoiaram em tudo, e mesmo eles "deixando" falando que o nariz era meu e eu fazia o que eu quisesse com ele mesmo assim quando eu cheguei em casa com o pircing pendurado no meu septo eles me olharam e pela primeira vez não sorriram. Me senti como se tivesse desobedecidos eles e achei que eles nem iam conversar comigo, sensação tão ruim que depois melhorou.
Eles só queriam me proteger do mundo, ou seja, das pessoas.
É nesse ponto que eu quero tocar. Este tempo todo da minha vida nunca concordei com a maioria das coisas que os outros concordavam.Ou seja, o padrão de beleza para ser aceito.
Que modo mais estupido de se pensar! É uma futilidade enorme você julgar uma pessoa por sua aparência. E os piores são aqueles que te conhecem a um tempão e quando você faz algo em sua aparência eles simplesmente esquecem quem você era, esquecem seu testemunho de vida, e só fixam naquilo que você colocou ou "fez", como se você se tornasse outra pessoa só de ter colocado aquilo. Como se aquilo fosse influenciar seu carácter!
As pessoas esquecem que o carácter não se pode mudar! No meu caso eu tenho 20 anos, e eu levei mais de 20 anos para moldá-lo! O que se muda é a moral, e a moral é mudada quando você tem atitudes erradas repetitivas!
Não tenho muito o que falar, mas fiquei sim, assustada e totalmente surpreendida, com os "padrões de alguns dos lados dos mundos" e também com as pessoas.
Triste saber que em pleno século XXI ainda exista isso.
Ignorância e falta de amor com e pelas pessoas.

Acsa =*
Estilo carpe diem de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário