Olá, Oi, Hello, E ai ...
Nossa que vontade que me deu de começar este texto de uma forma meio clichê, hahaha.
Ok ok, vamos dizer que isto daqui pode ou não tomar o destino pelo qual me sentei direito na cama e depois de um lindo filme e um status no facebook fizeram com que eu viesse aqui abrir meu coração novamente.
Então, estou passando por momentos típica mentes variados e que como sou uma menina completamente normal (no meu mundo) eu tenho que vim "descarregar" todas as palavras que irão tirar meu sono se eu não começar a "liberta-las". (opa, pausa para colocar música)
Vamos lá, já reparou como somos movidos a emoções? Como dependendo do nosso dia, ou como no satisfazemos, as notícias recebidas, em geral os acontecimentos. E como é muito fácil termos oscilações em nossas emoções? Ok, concordemos que já passamos por isso e que até mesmo não privados de tudo isso e que todos os dias isso irá acontecer.
No começo deste mês eu decidi ir para casa, depois de muitos acontecimentos e experiências com momentos marcantes e muitas das vezes cansativos, pensei comigo, o que melhor que ir para casa curtir a família e descansar um pouco quanto atingimos o momento do sumiço? Pois bem tirei 1 semana de férias. Bem sendo mais especifica, passei por tantos borbulhões de sentimentos nestes últimos 7 meses para se viver uma vida nova que tudo que eu quis fazer era passar um tempinho na minha vida antiga, sabe criamos atalhos a tudo, e no meu caso o cansaço queria o atalho conforto, o atalho colo dos pais, para que acontecesse uma pausa as novas experiencias que complementariam a minha bagagem mais uma vez.
Então, e agora eu pisquei e já me encontro em casa novamente, sim, a minha tão planejada 1 semana passou como se fosse 1 dia, e relembrando eu fiz tanta coisa, que ao invés de me "distrair" eu simplesmente me ocupei com a rotina de outras pessoas. Por favor, não entende mal o que estou tentando descrever , mas é que é meio confuso as vezes traduzir o que se está sentindo. Não me arrependendo de nada que fiz, e com toda certeza quero fazer de novo, é só que observei que para estarmos bem, não se precisa de algo muito grande (ou seja, muito diferente), temos que saber dar prioridades e valor á aquilo com o que realmente importamos e nos satisfazemos.
Sabe eu fui para minha casa, tive tudo o que sabia que ia ter, e me tudo me satisfez, mais teve momentos em que eu senti o porque tinha mudado. O porque realmente dei um play para seguir a vida que eu sempre desejei. Eu percebi que existe coisas, momentos, "leis", formas diferentes de princípios, e até mesmo passa-tempos que um dia não se encaixaram mais naquilo que realmente te satisfaz. Percebi que realmente fui educada de uma forma mais livre, e esta liberdade me satisfaz.
Ahhhhh, as vezes me sinto tão egoísta nas minhas palavras, nos meus pensamentos, mas não é isso. Quero é descrever o quanto é bom você se sentir bem e feliz sabendo que isso está acontecendo porque está se conhecendo mais, sabendo lidar com seus princípios, sabendo diferenciar no que acredita, e sabendo quem você é. E o melhor, não precisando se ligar a pessoas, e não se machucando de momentos clichês que você já teve várias e várias vezes.
Uma situação de amadurecimento é bom,vai muito além de maturidade, e vem com bagagens positivas e negativas.
Tenho tudo para transformar a apagar palavras e sentimentos já expostos, mas não deixarei assim. São momentos aproveitados, palavras de alerta, e acima de tudo EU.
Quando você descobrir o significado de liberdade para sua vida, saberá o que é se sentir bem e feliz.
Amor próprio e sentimento de realização, se torna uma capsula de estimulo para uma vida melhor, e mais bem vivida. Não se apegue as pessoas, ache o que te faz bem, e encontre o seu sentido!
Acsa =*
Estilo carpe diem de ser.
.jpg)
Não sei direito pelo o que você está passando, mas é isso mesmo que vc escreveu na ultima frase do texto, NÃO SE APEGUE AS PESSOAS!! Adorei seu desabafo, e me identifiquei em certos pontos!!
ResponderExcluirxoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/
(Desculpa pela demora a responder) - Muito obrigada pelo comentário, e sim isso me motiva muito, fiquei muito feliz em ler seu comentário.
ExcluirBeijos