Então.. como começar este texto que com toda certeza irá mexer com minhas emoções e consequentemente irá permitir o livre acesso de fluírem as emoções no meu coração.
Se tem uma coisa que eu tive recentemente ontem foi um choque de realidade. Uma realidade que não se pode tocar, uma realidade que só se pode ver e gerar uma observação.
Já observou que os valores da sociedade tentam ser implantados como se fossem nossa realidade?
Quando você vai perceber está cego por esses valores que foram implantados sem saber aonde é o início o meio ou o fim das suas decisões, dos seus desejos, e até mesmo dos seus sonhos.
Se você não tiver um objetivo de vida, não trilhar sua vida em sentido de sonhar e não se conhecer e saber exatamente quem você é, você irá ser paralisado pela sociedade, irá ser controlado por um padrão que você não conhece e não faz o "perfil" mas irá ser moldado para que você seja encaixado nela, nos seus padrões.
Comecei a observar estes padrões pelo simples fato que eu não fazia parte desta sociedade, nunca estive "enfeitiçada" por ela, ou seja, ela nunca me achou pelo simples fato deu ser diferente, não estar incluída há tudo aquilo que ela havia ditado que era certo ..e consequentemente não quis (não podia) me lapidar para que pudesse me encaixar para me tornar mais uma peça do seu quebra cabeça.
Com tudo isso meu mundo mudou repentinamente. Eu tive que aprender princípios novos e me submeter a "encarar a realidade" de uma forma diferente, pois eu estava sendo mostrada a ela. Eu saí do ninho protegido que possuía para ser incluída em um mundo totalmente formado que não aceita pessoas "ingenuas" e que não conhecem nem um pouco da realidade. Que conversam com você como se você soubesse de tudo e te deixam muita das vezes constrangidos pelo fato de você acabar mostrando que é diferente e que essa diferença é boa. Eles vão acabar querendo que você se encaixe pois não se sentem confortáveis perto de uma pessoa em que seus padrões são diferentes e que isso provavelmente irá se tornar um incomodo pois você será mais feliz e mais realizado que eles, e por isso irão colocar vários defeitos em você e irão começar a querer te prender a princípios não muito justos e nem muito confortáveis, mas que com o tempo você se acostuma tanto que costuma gostar. E tudo isso meu deixou intrigada e totalmente indignada pois por um instante me vi entre eles e pela sorte tive a opção da válvula de escape.
A minha válvula de escape nada mais foi que um choque de realidade, tive um chacoalão na minha vida, nos meus princípios, metas, objetivos, sonhos, em tudo. Comecei a me sentir mal, e a perceber que tudo que acontecia ao meu redor queria "falar comigo" sabe?! Queria me avisar, queria me prevenir, queria me proteger, queria apenas tirar a venda que estava começando a ser colocada em meus olhos, em minha vida, em minhas ações.
Falo tudo isso pois sempre fui uma menina de princípios, e eu sempre me senti bem por cada um que eu possuía. Todos eles tinham um porque e um pra que. Nenhum foi imposto por mim como certo ou errado do nada. Eles foram construídos tempo a tempo junto com o mais sábio, ele sempre foi o meu ponto de fuga, ele sempre foi minha rocha, meu lugar seguro, minha razão de viver. Tudo que eu sempre fiz foi para glorificar ao nome dEle, e consequentemente eu estava sempre disposta a realizar os desejos e sonhos dEle pois eram iguais aos meus, e tudo aquilo que eu desejava acontecia e ele sempre que guiava.
Eu coloquei todo o parágrafo no passado por causa que sempre foi isso que eu tinha de diferente, e foi isso que a sociedade sempre desejou me tomar e que estava conseguindo, e fico muito feliz em saber que ela não conseguiu, não conseguiu porque eu tinha Ele, e Ele foi tão lindo e é também tão generoso que continuou cuidando de mim, e me protegendo mesmo se eu dava ou não importância para o que Ele estava fazendo.
Me ama incondicionalmente, me protege e ainda me deseja.
Tenho o prazer de chama-lo de pai, de sentir teu amor e carinho. Sua proteção e cuidado. Ele é o dono da graça, e me constrange com sua compaixão. Não sou nada sem o teu amor, não sou nada sem o teu querer, es Tu que tem todo o domínio, e só Tu és o soberano. Quero voltar aos teus braços e poder ser chamado de filha, voltar a demostrar meu amor incondicional, não apenas por palavras bonitinhas mais sim pelas minhas ações e pensamentos. Poder estar adepta para o teu agir, e consequentemente não deixar que tudo isso se perca de novo!
Sinto remorso, sinto dor, sinto nojo, sinto desespero, pois muitas coisas andam acontecendo, sinto que tudo está para acabar, mas só com o Senhor eu posso ser salva deste mundo tão horroroso, que precisa do seu amor, que precisa também de um choque de realidade!
Pois eles falam que vivem a realidade, mas ainda não sabem que tudo isso é irreal. Estão presos naquilo que chamam de liberdade!
Acsa =*
Estilo carpe diem de ser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário