Sabe, eu estou aqui na minha "casa" e pensando, não está tão tarde, eu fiz "tudo" que tinha que fazer, na verdade segui minha rotina. Coloquei o tudo entre aspas pelo simples fato de ter faltando em um compromisso e também de ter esquecido de ler uns textos da faculdade. Nos dias de hoje o tempo anda passando muito rápido, e a cama anda mais gostosa, então não foi por desleixo ou não cuidado com minha lista de afazeres, foi só porque eu esqueci.
Então...esquecer está sendo uma palavra bem meio que usada no meu vocabulário do dia-a-dia. Ás vezes me vejo passando por alguns momentos engraçados de esquecimento, como por exemplo: ir pegar algo e esquecer o que era, sentir que está com fome e lembrar que não se alimentou corretamente (isso andou acontecendo muitooo, inclusive com a água) e simplesmente jogar uma palavra no ar -no sentindo de confirmação de algo- e nem sequer lembrar o que acabou de dizer OK.
Sabe, nunca fui uma menina disso, tenho boa memória e sim sou totalmente programada. Mas ultimamente, sei lá... Eu ando tão distraída pelo fato de que não estou focada em coisas básicas do cotidiano como todas as pessoas fazem sabe?
Ultimamente eu ando é pensando de mais, que no me caso é sonhando muito, desejando alto. E as vezes nem são muitos coisas e sim coisas simples e "despercebidas aos olhos naturais".
Vou confessar que estou gostando desses momentos, claro que eu gostaria que no final eu realizasse todos os meus pensamentos. Mas nem tudo na vida é um mar de flores, isso eu já deixo como uma dica. Mas fico imaginando, os planos principais eu já estou seguindo, minha vida está estável então eu acho que é por isso que ando meio que "viajando nos meus pensamentos" porque sempre que a vida está assim ela está lhe preparando uma surpresa, esperando o melhor momento para te surpreender. E como eu não costumo ter pensamentos negativos e sempre positivos eu só digo, estou pronta pro que der e vier.
Continuando vivendo neste meu mundo, que acredito eu não faz mal á ninguém.
Que mal tem desejar algo simples? Que mal tem ver beleza aonde não se vê? Que mal tem ser diferente em alguns aspectos? Que mal tem desejar apenas uma maquina de escrever antiga ou minha tartaruga? ... em viajar? em abraçar sua família? em chegar o natal ou até mesmo ser reconhecida/famosa?
Sinceramente não vejo mal algum em ser você, ainda mais vivendo em um mundo, mesmo que ele seja imaginário.
Acsa =*
Estilo carpe diem de ser.
Beijos sociedade!

Nenhum comentário:
Postar um comentário