quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sonhar

Então, desta vez não irei digitar palavras de incentivo a sonhar, pois eu falo muito disso e eu sei que é o que eu acho mais importante e defendo aqui nos tópicos, pois eu acredito que o ser humano que não sonha não "saí do lugar" no caso não evolui, e não se sente uma pessoa realizada, pois acaba estando ali por estar.
Eu irei apenas abrir o meu coração para um fato que ocorreu está noite, não vou poder colocar muito "nome aos bois" e nem exemplificar muito pois é um sentimento pessoal. Eu sei que eu me abro muito mas mesmo assim, eu só quero meio que rir desta situação estranha e provavelmente platônica?! 
Então eu tive um sonho tão gostoso mais ao mesmo tempo tão real que eu acabei nem acordando sabe?
Não sei se vocês já passaram por isso, mas a minha subconsciência parece que me conhece e me alerta sempre algo por sonhos.
E vocês não tem noção o quanto o sonho estava gostoso, estava assim tão "encantado" que eu queria ficar na cama deitada e imaginando.
Eu quis vim compartilhar um pouco deste sentimento apaixonante pelo meu ultimo sonho pois como disse anteriormente no ultimo post eu ando pensando muito. E sei lá, isso está meio que me fazendo sonhar de novo, e sem questionar a minha rotina corrida, e cheia de trabalhos e cheia de obstáculos , eu ainda me conheço, o meu eu não se ofuscou e posso ainda sonhar.
Sonhar com uma vida que tenha algo, esse algo que não irei citar, pois quem muito conta atrai vários olhares, e tudo que eu não quero é deixar de sentir e desejar tudo que sonhei, e quem sabe até you.  

Acsa =*
Estilo carpe diem de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário