Não posso dizer com palavras específicas sobre esse tema.. mas que eu já presenciei o bastante, ah isso já!
Estou com os sentimentos borbulhando novamente. Me sinto intensa, me sinto com uma vontade exacerbada de explodir e não ligar para as circunstancias, e de ao mesmo tempo deixar tudo passar e ver no que acontece.
Sendo sincera relendo o que escrevi no paragrafo anterior acho que estou mais para o segundo sentimento. Porque se tem uma coisa que eu precisei vivenciar ano passado foi que atitudes precipitadas não nos leva a nada, e na maioria das vezes o resultado que se ganha é negativo.
Apesar que a ultima loucura que eu fiz , está tendo lá seu resultado positivo. Disso eu posso falar por enquanto, que esta dando certo e se eu tomar todas as precauções e não querer trocar os pés pelas mãos eu vou me sair bem neste momento novo da minha trajetória de vida.
Mas eu fico as vezes tão.. tão... ahhhhhhh.. com vontade louca de gritar e ser totalmente transparente em relação aos meus pensamentos e sentimentos. Mas ai, eu sou forçada a tomar um choque de realidade e ver que o resultado não seria o que eu tanto esperava. Mas ficar sempre vivendo com o pé a trás, não faz me sentir muito livre, e isso me deixa indignada.
Peguei um resfriado daqueles, sério. Trabalhar no carnaval, presenciar coisas, fazer eu ter um tempo livre para pensar e tentar redefinir os meus sentimentos e pensamentos, para ao certo tentar endireitar o caminho que quero tomar, que nem sei ao certo qual é o correto. Me fez resultar em uma noite de filme, presenciado por uma chuva de fundo e um chá quente para esquentar o pulmão. O que me faz pensar mais ainda, e que me faz pensar se pensar faz bem. Uma loucura!
Sei que sentimentos aflorados assim do nada fazem bem até certo ponto. Me mostram que eu ainda sonho e que ainda desejo seguir os meus princípios, que tanto almejo que sejam honrados e respeitados por mim mesma.
Ultimamente o que o povo pensa, ou tem a me dizer, me falando sobre como eu devo viver, ou o que eu tenho o que fazer,não estão tendo os resultados que eles tanto esperavam. Pois, não estou seguindo. Estou me seguindo, estou me conhecendo e me obedecendo. E estou me desejando a liberdade da vida.
Pararei com os meus pensamentos loucos, e talvez um pouco transtornados pelo cansaço, remédios para o resfriado, e a liberdade ao pensar. E sim eles se afloram muito na madrugada. E pensar em você, e em ter sua companhia, em conversar e te sentir, também não está me ajudando muito (suspiros).
Estilo carpe diem de ser.
Acsa =*

Nenhum comentário:
Postar um comentário