terça-feira, 29 de setembro de 2015

Observação boba

Sabe quando você acorda pensativa? Hoje eu acordei mais na minha. Hoje eu estou observando.
Sabe eu reparei que quando você decide ficar mais na sua, quieta e sem querer ficar de papo com as pessoas ao seu redor parece que você se sente incomodada. 
Tipo, já observou que a maioria das suas reações em relação a algo ou alguém é porque foi imposta para você daquele jeito?
Exemplo: se você fica mais na sua querendo ao menos ouvir mais seus pensamentos ou sentimentos- que é o meu caso agora - as pessoas não entendem, acham que está com dor ou com sono e em vez de você declarar que não é aquilo e talvez virar e afirmar que hoje apenas não ta afim, você simplesmente concorda com aquela pessoa, e vem aquele enorme sentimento de preguiça, sabe eu sinto uma enorme preguiça das pessoas, e muita das vezes parece que me contagia por inteiro!
Parece que você não pode ser ou sentir o que quer, se você não expressar o que as pessoas querem ver, elas geram argumentos e inquestionáveis perguntas do porque você está agindo daquele jeito e elas não parecem compreender que a sua resposta é simples : porque eu quero ué, ou porque eu sou assim.. elas não entendem e ainda acham que você está sendo arrogante. 
Não concordo que em todos os momentos eu tenho que estar de sorriso no rosto e conversando sem parar parecendo uma louca. Na maioria das vezes o que eu apenas quero é ficar caladinha, me ouvindo ou ouvindo coisas do meu redor. Eu estou feliz, mas não preciso ficar com a boca aberta transmitindo um movimento pelos lábios. Já tentou reparar nos olhos de alguém? Eu não costumo olhar ações grandes e expressões intensas.. eu olho os olhos, gosto de observar aquele brilho sabe? parece que é ele sorri para mim verdadeiramente, e eu me sinto bem. 
Tenho pensamentos incontáveis, sempre quero escrever e solta-los , mas as vezes prefiro só senti-los mesmo.
Estilo carpe diem de ser
Acsa =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário